Em Paraíso: 8º BPM prende ladrão em flagrante e frustra furto a oficina

0
1578

 

Em rápida ação, policiais militares do 8º BPM prenderam em flagrante,  um homem que tentava furtar uma oficina mecânica, na noite desse sábado, 14, em Paraíso.

A prisão aconteceu na Avenida 23 de Outubro, no Setor Pouso Alegre, região sul da cidade, quando os Policiais Militares visualizaram um veículo estacionado em frente à oficina com o capô aberto e uma mulher dentro, a qual informou que o condutor havia ido procurar um mecânico, pois o carro estava com problemas.

Desconfiados da mulher que apresentava atitude suspeita, um dos policiais subiu no portão da oficina e visualizou um homem com uma chave de roda, e utilizando uma lanterna, removendo os pneus de um carro dentro do estabelecimento. Ele foi preso imediatamente e apresentado na delegacia Central de Flagrantes.

CHAPADA DE AREIA

Em Chapada de Areia, dois homens travaram uma briga e um deles foi ferido com vários golpes de faca nas costas e no pescoço. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Paraíso.

Resultado de imagem para balneário chapada de areia

Segundo informações da Polícia Militar, aparentemente a vítima não corre risco de morte. O caso aconteceu no último domingo, 15, no balneário Águas Belas. O autor conseguiu fugir por um matagal após abandonar um veículo utilizado por ele para deixar o balneário.

Da Redação/Ascom 8º PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui