Senador Eduardo Gomes recebe Ivan Vaqueiro e outros deputados para tratar sobre obras em Paraíso

0
2123
EDUARDO DO DERTINS, EDUARDO GOMES, DELEGADO RERISSON E O PARAISENSE IVAN VAQUEIRO NO SENADO

Da Redação

O senador Eduardo Gomes assumiu a responsabilidade lutar pela liberação de mais de R$ 22 milhões para a conclusão da canalização do Córrego Pernada em Paraíso do Tocantins.

O pedido foi feito pelo deputado estadual, Ivan Vaqueiro, que esteve  em Brasília nesta terça-feira, 17, para tratar sobre este assunto, e sobre a verba para a pavimentação asfáltica dos setores Jardim América, Jardim Paulista e Vila Milena, que novamente poderia ser devolvida para a Caixa Econômica Federal, mesmo os serviços já terem sido iniciados desde o dia 4 de setembro.

Ao deputado Ivan, o senador Eduardo Gomes se comprometeu em intervir no caso junto ao ministro do desenvolvimento regional, Gustavo Canuto. As obras de conclusão do Córrego Pernada já foram licitadas e aguarda apenas a liberação da verba. Ivan Vaqueiro disse à nossa reportagem que o “esforço em torno do assunto é para que Paraíso não perca mais um investimento que já era para estar beneficiando a população, como é o caso do Córrego Pernada”.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péSENADOR EDUARDO GOMES COM MINISTRO

Ele contou com o apoio dos colegas deputados, Eduardo do Dertins e Delegado Rerisson, que foram à Brasília para apoiar o representante de Paraíso e tratar de outros assuntos de suas regiões.

“Acredito que agora esse recurso será liberado. O senador Eduardo Gomes é o vice-líder do governo Bolsonaro no Senado Federal e tem bom relacionamento com todos os ministros. Paraíso não pode mais esperar tanto tempo assim. Vamos seguir buscando esses recursos que são nossos” destacou Ivan Vaqueiro.

Sobre a pavimentação asfáltica dos setores Jardim América, Jardim Paulista e Vila Milena, o deputado informou que nesta quinta-feira, 19, uma comissão da Caixa Econômica e da Secretaria Estadual de Infraestrutura virão a Paraíso para conferir os trabalhos que já foram feitos.

“Mais uma vez Paraíso correu o risco de perder esses recursos mesmo com as obras já tendo sido iniciadas. Tivemos que ir correndo à Brasília para também resolver este assunto, que conta com o apoio do deputado Carlos Gaguim. Após a visita da Caixa nesta quinta, logo em seguida teremos novas medições para dar segmento aos serviços. Temos que recuperar o tempo perdido” lembrou o deputado, ao citar o apoio incondicional do governo do Estado nesta ação.

Nenhuma descrição de foto disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui