Paraíso do Tocantins será beneficiada com obras do Pró-Município

0
1599

Na última quarta-feira, dia 18, o Secretário Municipal de Infraestrutura de Paraíso do Tocantins, Ubiratan Carvalho e o engenheiro civil do município, Thales Rios, estiveram na sede da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (AGETO), onde foram recebidos pelo vice-presidente da entidade, Ruberval Sousa de França. A reunião teve como objetivo elucidar dúvidas sobre o projeto para adesão ao programa Pró-Município do Governo do Tocantins.

Paraíso do Tocantins será contemplado com o total R$ 1.020 milhão para obras de pavimentação asfáltica. Outra obra que será realizada pelo Pró-município, com recursos de R$ 700 mil, é a reforma do Ginásio de Esportes Ercílio Bezerra (centro de Paraíso).

De acordo com o Secretário Ubiratan Carvalho, a Prefeitura está finalizando os projetos necessários para adesão ao programa. “Fomos na AGETO para tirarmos algumas dúvidas e fomos bem recebidos. Nosso engenheiro, Thales Rios, está finalizando as planilhas e iremos protocolar nosso pedido de adesão ao programa”, explica o secretário.

O Pró-Município contemplará os 139 municípios do Tocantins, através de financiamento do Governo do Tocantins, junto à Caixa Econômica Federal. Os municípios tem até o dia 27 de setembro para entregar os projetos e documentos necessários.

Texto: Fernando Rios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui