Suspeitos pela prática de crimes diversos são presos pela Polícia Civil em Paraíso do Tocantins

0
589
PARAÍSO DO TOCANTINS VISTA DO ALTO DA SERRA DO ESTRONDO

Na manhã desta quinta-feira, 19, policiais civis de Paraíso do Tocantins, coordenados pelo delegado José Lucas Melo, efetuaram a prisão de três indivíduos suspeitos pela prática de crimes diversos, na cidade. Segundo o delegado, a ação teve por objetivo capturar indivíduos suspeitos de envolvimento em crimes como homicídio e tráfico de drogas.

Por meio de uma força-tarefa que envolveu vários policiais civis da 62ª, 63ª Delegacias de Polícia Civis, bem como da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), foi possível desarticular um ponto de venda de drogas, que funcionava em uma residência, localizada na Vila Regina. Durante as buscas realizadas no interior do imóvel, os agentes localizaram e apreenderam porções de maconha, cocaína, crack, bem como uma considerável quantia em dinheiro.

Em outra incursão, os policiais civis da 63ª DP e da DEIC prenderam um indivíduo de iniciais T.P.A, de 24 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de homicídio e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão em aberto. Na ocasião, os agentes também apreenderam um adolescente infrator, de 16 anos de idade. Em continuação às ações de combate à criminalidade, policiais civis da 63ª DPC, também com apoio da DEIC, deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de J.L.M.J, de 28 anos pelo crime de tráfico de drogas.

Após o encerramento das atividades policiais de captura, os indivíduos presos foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso do Tocantins e, após a realização das providências legais cabíveis, recolhidos à Casa de Prisão Provisória da cidade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. Já o adolescente foi recolhido ao Centro de Internação Provisória de Palmas e também ficará à disposição da Justiça.

Ao comentar a operação realizada nesta quinta-feira, o delgado José Lucas Melo, ressaltou que a Polícia Civil do Tocantins trabalha de forma ininterrupta, realizando investigações e os atos necessários à repressão da criminalidade, não só em Paraíso, mas em todos os demais 138 municípios do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui