Antes de retornar a São Paulo, Avelino é homenageado por alunos em escola de Paraíso

0
662

ASCOM

 

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 20, uma homenagem dos servidores da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, dos secretários municipais, dos educadores e estudantes da Escola Municipal José Ribeiro Torres, local onde aconteceu a solenidade.

Moisés Avelino foi recepcionado com uma salva de Palmas pelos presentes e recebeu palavras de carinho e apoio do vice-prefeito Celso Morais; do presidente municipal do MDB, Alípio Barbosa Neto; da secretária de Educação e Cultura Lizete Coelho e dos estudantes que cantaram e recitaram versos para o gestor.

A homenagem organizada pela direção da Escola Municipal José Ribeiro Torres se dá dias antes da viagem que será realizada por Moisés Avelino, até o Estado de São Paulo, para dar continuidade ao tratamento médico que vem fazendo desde abril deste ano. “É uma homenagem singela de agradecimento ao Dr. Moisés por estes sete anos de gestão e pelos inúmeros benefícios que tem trazido à nossa cidade e, em especial, para a Educação. A exemplo desta quadra coberta que estamos reunidos hoje e muito contribui com o trabalho que desenvolvemos com os alunos”; afirmou Luciana Soares, diretora da unidade de ensino.

“Esta é uma forma carinhosa de reconhecimento e agradecimento por tudo o que ele tem feito pela Educação e por esta escola. É também uma corrente de energias positivas para Deus conceda saúde e a cura para o nosso prefeito”, afirmou a secretária de Educação e Cultura, Lizete Coelho.

Assim que começou o seu pronunciamento, Moisés Avelino falou que não é uma pessoa que chora com facilidade, porém a homenagem o deixou muito sensibilizado. “Senti aqui hoje o resultado do carinho que as pessoas têm comigo: os avós, pais, mães e agora estas crianças. Isto é o reflexo do trabalho que desenvolvo a mais de 30 anos. Para mim não há homenagem mais gratificante do que estar aqui com professores, amigos e estas crianças. Estou muito feliz por isso”, finalizou Moisés Avelino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui