Acip conclui campanha “O Amor Está no Ar” com entrega de premiação

0
1433

Da Redação

 

A Associação Comercial de Paraíso – ACIP, concluiu neste sábado, 21 de setembro, a campanha “O Amor Está no Ar” que foi promovida pela Entidade, em Parceria com o SEBRAE e outros apoiadores de maio a setembro de 2019.

A entrega da premiação aconteceu nas empresas, Vânio Pneus, onde o cliente, Anderson Germano de Oliveira, da cidade de Divinópolis, no Vale do Araguaia, foi sorteado, e no Bem Maior Supermercado, que teve vários clientes premiados, entre eles Wilson Vasconcelos, ganhador do barco de alumínio.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Juliana Martins, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Também foram entregues os vales compras aos vendedores que distribuíram os cupons aos sorteados, que compareceram acompanhados de seus familiares e demonstrando muita alegria por terem sido os sortudos da Campanha.

De acordo com Anderson Germano de Oliveira, morador de Divinópolis e ganhador do Onix 0 KM, foi uma sensação especial receber a ligação avisando do sorteio.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e carro

“A sensação foi a melhor do mundo. Primeiro agradeço a Deus que realmente sabe o que faz, porque no momento em que recebi a ligação eu estava deitado em uma rede na minha chácara pensando nas dívidas (risos). De repente veio essa boa notícia e tudo mudou. Também agradecer a Acip pela seriedade com que realizou a campanha e espero que, daqui pra frente, outras famílias também sejam beneficiadas como a minha foi” disse o ganhador, citando ainda importância do Evento para o desenvolvimento da região. Ele também avisou que venderá seu veículo antigo para pagar as dívidas e ficará com o novo.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, carro

O ganhador do barco, Wilson Vasconcelos, revelou que foi sua esposa foi que insistiu em comprar e preencher os cupons com seu nome e colocá-los na urna. Ele disse ainda que sua família é cliente assídua do Bem Maior Supermercado e que estava muito feliz em ganhar um barco no valor de R$ 6.500.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, criança e atividades ao ar livre

“Quero agradecer a Deus, porque a gente insistindo sempre ganha. Mas não fui somente eu que ganhei o prêmio, a minha esposa faz compras todos os dias no Bem Maior recebe os cupons a gente preenche pra ver se ganha, e dessa vez deu certo. O ação da Acip de entregar a premiação de forma rápida gera confiança junto ao consumidor e ao empresário que participa da campanha. Quanto ao barco, nós vamos vendê-lo que estamos precisando de dinheiro” disse o sortudo Wilson.

A imagem pode conter: 15 pessoas, incluindo Andreia E. Cristiano, Elza Peres, Juliana Martins e Ricardo Diniz, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

A presidente da Associação Comercial, Juliana Martins, falou do sucesso da campanha, mesmo em momento em que o País passa por transformações em sua economia. Ela aproveitou ainda para agradecer aos parceiros, aos empresários e ao público que acreditou na primeira campanha promovida por sua diretoria.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Juliana Martins, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

“Foi um período de muito aprendizado porque lançamos a campanha já no avançar de maio e foi uma conexão entre a Associação Comercial e os empresários de Paraíso. No início tivemos alguns nãos, más continuamos firmes e a campanha foi um sucesso. Hoje, com a entrega da premiação a Acip, e sua diretoria estão felizes, honrados e agradecidos pelos empresários terem abraçado a causa. Estou muito feliz e quero dizer aos empresários que a nova campanha já está pronta e queremos lançá-la no início da outubro” disse Juliana Martins.

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Ricardo Diniz, Juliana Martins e Terezinha Jesus F. Bastos, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A nova campanha citada pela Presidente é a de Natal e Ano Novo que vem com muita força para fomentar o comercio de Paraíso e região. A Acip novamente aguar a participação e colaboração de todos.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e carro

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e carroA imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Juliana Martins, pessoas em pé e sapatosA imagem pode conter: 15 pessoas, incluindo Andreia E. Cristiano, Elza Peres, Juliana Martins, Ricardo Diniz e Fátima Fernandes, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e atividades ao ar livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui