Moisés Avelino se ausentará da Prefeitura de Paraíso para continuidade de tratamento de saúde

0
1663
PREFEITO DE PARAÍSO DO TOCANTINS, MOISÉS AVELINO

O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, estará embarcando na próxima terça-feira, dia 24, para a cidade de São Paulo – SP, onde dará prosseguimento ao tratamento de saúde. Em entrevista, o gestor municipal, que também já exerceu cargo como Governador do Tocantins e Deputado Federal, se mostrou confiante para esta etapa do tratamento e falou como ficará a Prefeitura de Paraíso neste período.

O que será realizado nesta etapa do tratamento?

Avelino: Estou indo a São Paulo nesse dia 23, onde consultarei com uma renomada médica no AC Camargo Cancer Center para uma avaliação e direcionamento do tratamento. Tenho muita fé e esperança em Deus e nos recursos que temos na área médica. Por essa razão devo ficar alguns dias por lá.

Como será conduzida a Prefeitura de Paraíso nesses dias de tratamento?

Não sei quantos dias devo ficar em São Paulo e para evitar dificuldades na administração do município, estarei encaminhando amanhã (dia 24), a Câmara de Vereadores, um pedido de licença de 30 dias. O vice-prefeito Celso Morais assumirá durante este período e com empenho dele e de todos os secretários municipais, nada na administração será interrompida.

NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA, AVELINO RECEBEU A VISITA DO JORNALISTA TIÃO PINHEIRO E DO EX-PRESIDENTE DA CAIXA, RAIMUNDO FROTA, QUE LHES DESEJARAM BOA VIAGEM E BOA RECUPERAÇÃO

A situação do município é excelente. Estamos com todos os pagamentos em dia e dinheiro em caixa. Também já autorizei para o próximo dia 22 de outubro o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores. O município continuará a ser conduzido desta forma, sem crises, atendendo as áreas sociais e com obras sendo construídas.

Qual a mensagem do Prefeito para os munícipes e todos que demonstram preocupação com sua saúde?

Peço a todos aqueles que torcem pela minha saúde que tenha fé em Deus e nos médicos aqui da Terra, como eu tenho. Estou com 79 anos e peço a Deus para viver mais 21 anos até chegar a 100. Esta doença está na fase inicial e temos tudo para controlar seu andamento e com isso viver muitos anos. Deixo meu abraço a todos que estão rezando e torcendo por minha melhoria.

A imagem pode conter: texto

Texto: Fernando Rios / Fotos: Rogério Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui