Em Paraíso: Câmara aprova pedido de afastamento de Avelino e dará posse a Celso Moraes

0
1333
PREFEITO AVELINO E VICE CELSO MORAES - FOTO: ASCOM

Redação: Portal Benício

A Câmara de Vereadores de Paraíso aprovou na manhã desta terça-feira, o pedido de afastamento do prefeito Moisés Avelino (MDB)  por 35 dias, para tratamento de saúde. A decisão dos vereadores foi unânime e nesta quarta-feira, 25, às 8h30, o Legislativo municipal dará posse ao vice-prefeito, Celso Moraes (MDB), na Sala das Comissões.

É a terceira vez que Celso Moraes assume a prefeitura de Paraíso enquanto o titular, Avelino, segue seu tratamento contra um tumor ósseo no fêmur. O prefeito viajou na noite desta segunda-feira para São Paulo onde fará novos exames, principalmente para confirmar se a doença atingiu sua coluna.

Em exames realizados em Palmas, o próprio Avelino confirmou que foi detectada uma complicação na coluna e, por este motivo, a viagem a São Paulo, que deveria ocorrer somente no final de setembro, foi antecipada.

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna8 DOS 13 VEREADORES PARTICIPARAM DA SESSÃO EXTRA DESTA TERÇA, 24 DE SETEMBRO. OS DEMAIS TIVERAM AUSÊNCIAS JUSTIFICADAS

Antes de viajar, o prefeito informou que a situação da sua gestão está dentro dos parâmetros legais e que já havia autorizado o pagamento do décimo terceiro salário do servidor municipal para o dia 22 de outubro. População tem se manifestado nas redes sociais em apoio ao gestor, que tem 79 anos.

Segundo o presidente João Camargo, a Câmara de Vereadores continuará sendo parceira da prefeitura neste momento delicado, mas também de muita expectativa por um bom comando de Celso Moraes à frente da gestão e o retorno imediato de Moisés Avelino.

A imagem pode conter: texto

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui