Prefeitura de Paraíso desenvolve ação na Comunidade Terapêutica Jovens de Valor

0
1083

A Comunidade Terapêutica Jovens de Valor, localizada na zona rural de Paraíso do Tocantins, recebeu na manhã desta terça-feira, dia 24, uma ação coordenada pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude. Na oportunidade foi realizada uma roda de conversa com a participação dos internos da comunidade.

O Vice-Prefeito, Celso Morais, participou da ação, que também contou com a participação do Secretário Municipal de Esporte e Juventude, Osmarivan Moreira, a Superintendente de Esporte e Juventude, Cristiane Honório, o Diretor de Juventude, Esdras Deusdete, a Gerente de Políticas Sobre Drogas, Karla Queiroz, dentre outros servidores da secretaria e convidados.

Atualmente contando com 13 internos, a Comunidade oferece terapia a pessoas que sofrem com adicção as drogas lícitas e ilícitas. O Presidente da entidade, Leojanes Neiva, que há 21 anos desenvolve trabalhos nesta área, comentou sobre a atuação da Jovens de Valor. “Trabalhamos com o resgate de vidas. Nosso objetivo é dar oportunidade para pessoas mudarem suas histórias” destaca Leojanes.

A Prefeitura de Paraíso mantém convênio de recursos com a Comunidade Terapêutica Jovens de Valor, além de ações contínuas, como explica o Secretário Municipal de Esporte e Juventude, Osmarivan Moreira. “A gestão do Prefeito Moisés Avelino tem dado sua contribuição à Comunidade Jovens de Valor. Além do convênio realizamos eventos esportivos com arrecadação de alimentos para o projeto, palestras e outras ações”, informa.

Celso Morais ressaltou a importância desta parceria e do trabalho que vem sendo desenvolvido. “A gestão municipal está sempre à disposição para trabalhar pelo prosseguimento desse projeto que há 21 anos vem salvando vidas em Paraíso”. Pontua o Vice-Prefeito.

O A Comunidade Terapêutica Jovens de Valor também está aberta para a participação e colaboração da comunidade em geral. Quem desejar conhecer e contribuir com o projeto pode entrar em contato com o escritório, através do telefone (63) 3602 1206.

Texto: Fernando Rios / Fotos: Rogério Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui