Celso Moraes toma posse na Câmara de Vereadores

0
530

O vice prefeito Celso Moraes, foi empossado como prefeito interino pelo prazo de 35 dias. A posse foi dada pelo presidente da casa, vereador João Camargo e os vereadores Adriano Moraes, Ataíde Rodrigues, Marcílio pedreiro, Beto da Goiás, Josefa Araújo e Whisllan Maciel na sala de reuniões da Câmara Municipal na manhã dessa terça-feira.

Na ocasião, o presidente da casa, desejou melhorias ao Prefeito Moises Avelino e boa sorte ao prefeito interino “quero aqui desejar melhoras ao prefeito Moises Avelino, é que logo ele volte para concluir seus projetos, ele que nos representam muito bem, um homem guerreiro, tenho certeza em breve estará de volta a suas atividades para cumprir todos os seus projetos, e também desejar boa sorte ao prefeito Celso Moraes, para que ele possa fazer um bom trabalho a cidade de Paraíso, e reforçar que a  Câmara esta sempre de portas abertas ao dialogo para o melhor de nossa cidade  ” disse.

O prefeito interino, Celso Moraes, disse ser esse um momento feliz, porém triste ao mesmo tempo “Estou feliz por ser filho desta terra é poder estar mais uma vez a frente do Executivo, da mesma é um momento triste porque Doutor Moises se afasta para um tratamento de saúde. Mas, a população pode esperar que durante esses 35 dias iremos conduzir de uma forma serena,  muito séria a gestão municipal como vinha sido conduzida anteriormente” completou.

É a terceira vez que Celso Moraes assume a prefeitura de Paraíso interinamente. Avelino segue seu tratamento contra um tumor ósseo no Fêmur. O prefeito viajou na noite desta segunda-feira para São Paulo onde fará novos exames, principalmente para confirmar se a doença atingiu sua coluna.

Em exames realizados em Palmas, o próprio Avelino confirmou que foi detectada uma complicação na coluna e, por este motivo, a viagem a São Paulo, que deveria ocorrer somente em setembro, foi antecipada.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui