Em Chapada de Areia: População denuncia água com excesso de cloro que estaria causando doença

0
1488

Moradores da cidade de Chapada de Areia, na região oeste do Estado, denunciaram ao Portal Benício  a má qualidade da água que está abastecendo as residências locais.

Segundo relato de uma dona de casa, o excesso de cloro que está sendo colocado na água está adoecendo a população, principalmente as crianças.

Ainda segundo a moradora, até as roupas, ao serem lavadas, estão ficando manchadas devido ao produto. “Tem muitos idosos e muitas crianças passando mal com dores de barriga, com diarreia, e precisamos que as autoridades façam alguma coisa pela nossa população” disse a moradora.

O abastecimento de água em Chapada de Areia é feito por uma empresa que foi contratada recentemente, a Hidroforte.

Nossa reportagem entrou em contato com a prefeitura de Chapada de Areia e foi informada que a gestão não tem responsabilidade pelo abastecimento de água na cidade. Um número de telefone (9.9947-4106) que seria da Hidroforte foi repassado pela atendente da prefeitura, mas ninguém atendeu.

Entramos em contato com a sede da empresa em Gurupi, que nos repassou um número (3224-3417) de uma filial em Palmas. Novamente ninguém atendeu.

O espaço fica aberto para os citados nessa reportagem prestarem seus esclarecimentos caso queiram.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui