FARCOM/TO promove 2º Encontro com rádios filiadas.

0
883

 

Expectativa é reunir representantes das 60 rádios comunitárias do Estado.

Por Aline Pio

Neste sábado, dia 28, no Spazio Belladata em Palmas/TO, representantes de 60 rádios filiadas à Federação das Associações de Rádios Comunitárias do Estado do Tocantins – FARCOM/TO se reúnem para reforçar este modelo único de representação e atuação, desenvolvido de forma alinhada com as rádios, com objetivos em comum, que constitui no maior Sistema de Comunicação do Estado.

No 2o Encontro FARCOM/TO será abordado assuntos voltados ao fortalecimento do programa A VOZ DO TOCANTINS, que é retransmitido de segunda à sexta-feira por todas as rádios, e outros programas, produtos e serviços oferecidos pela Federação de forma gratuita para os filiados, sem cobrança de mensalidades, bem como a atuação associativa de forma sistêmica e empreendedora, que vem servindo de modelo para outros Estados, como no PARANÁ, onde já foi implantada a FARCOM/PR.

O Presidente da FARCOM/TO, Geraldo Freitas, destaca ainda que o Encontro seja uma oportunidade de fortalecimento desta relação com as rádios filiadas, reafirmando nossos princípios e objetivos, para manter alinhada as ações necessárias que vem promovendo um grande avanço para as rádios comunitárias no Estado do Tocantins, apesar das enormes dificuldades desse segmento.

Ao final do Encontro acontecerá um Jantar de Confraternização, com a presença ainda de autoridades e representantes de outras Entidades e parceiros, onde será apresentado um rápido balanço dos trabalhos desenvolvidos pela FARCOM/TO.

FARCOM/TO

Fundada em 31 de janeiro de 2015 a Federação das Associações de Rádios Comunitárias do Estado do Tocantins – FARCOM/TO é uma entidade civil sem fins lucrativos, com abrangência estadual, constituída para fins de promover o desenvolvimento e o fortalecimento das entidades mantenedoras de radiodifusão comunitária formalmente em atividade e a ela ligada.

Sites:

Com a reestruturação promovida pela FARCOM/TO nos sites das rádios filiadas, cada uma se tornará referência de comunicação em sua cidade,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui