4ª Maratona de Competições do Setor Vila Regina é realizado com o apoio da Prefeitura

0
901

O prefeito em exercício, Celso Morais, participou na tarde de domingo, dia 29, da 4ª Maratona de Competições do Setor Vila Regina. O evento foi organizado por Adonias Shalon e recebeu o apoio da Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude.

 A competição, de acordo com Adonias, “é realizada pensando no bem-estar das crianças e no incentivo à prática esportiva no município”. “Para participar do evento os atletas doam alimentos que são entregues à igrejas e entidades que ficam responsáveis por fazer e distribuir cestas básicas”, acrescentou Adonias.

Osmarivan Moreira, secretário de esporte e Juventude, informou que a Secretaria não apenas promove eventos esportivos como também apoia iniciativas de entes privados. “A SEJUV não para. Estamos sempre organizando ou apoiando práticas esportivas. Considero que esta seja a nossa função e tanto Moisés Avelino quanto Celso Morais têm nos orientado a seguir nesta direção”.

 Para o gestor em exercício um evento que reúne ao mesmo tempo a família e incentiva o esporte recebe o apoio, com entusiasmo, pela gestão. “É bacana ver a participação das crianças e dos jovens neste evento que já acontece pela 4ª vez. E é claro que a gestão deixa aqui a sua contribuição através da SEJUV e nós ficamos felizes de ver as famílias e os competidores se divertindo com a programação”, finalizou Celso Morais.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui