Prefeito de Paraíso, Moisés Avelino, dá detalhes de tratamento médico

0
824
PREFEITO DE PARAÍSO DO TOCANTINS, MOISÉS AVELINO

Ascom

Licenciado para tratamento médico o prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, concedeu entrevista aos veículos oficiais na manhã desta terça-feira, dia 1º, e se mostrou satisfeito com o resultado da última consulta que fez no estado de São Paulo no final de setembro.

“Estive na capital paulista onde me consultei com uma médica especialista na área do mieloma múltiplo. Fiz vários exames, parte deles ficam prontos no próximo dia 11, por isso estou aqui em Paraíso para passar estas duas semanas e retorno para São Paulo no dia 13. A partir de segunda-feira, dia 14, inicia-se o tratamento. Estou confiante e as médicas me entusiasmaram afirmando que o tratamento é viável, existem alternativas de cura e/ou controle da doença”, afirmou o gestor municipal.

Sempre confiante no avanço da Medicina o também médico, Moisés Avelino, afirmou que à frente de tudo isto está a proteção de Deus. “Tenho muita fé, esperança e acredito no poder das orações que tenho recebido de parentes e amigos. Continuo com a mesma convicção que serei curado porque os médicos da Terra farão o possível e o Médico dos médicos vai me curar esta doença e me dar mais alguns anos de vida”, afirmou otimista Moisés Avelino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui