8º BPM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo em Marianópolis e Divinópolis

0
1621

Nesta terça-feira (01), Policiais Militares prenderam em flagrante, dois homens por porte ilegal de arma de fogo, um deles tinha mandado de prisão em aberto.

O primeiro caso ocorreu no Assentamento Manchete, município de Marianópolis, ainda no início da tarde, quando uma equipe de policiais militares fazia patrulhamento na região e teve informações de um indivíduo efetuando disparos de arma de fogo. Ao ser averiguada a situação e abordado o cidadão, foi localizado dentro de sua residência uma espingarda calibre 32 com numeração violada, e várias munições intactas, além de material para confecção de outras munições.

O autor recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, onde foi autuado pelo crime.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Já em Divinópolis, por volta das 19h00, a equipe PM local diligenciou para cumprimento de Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Santana do Araguaia-PA, de um indivíduo que se escondia pela cidade, ao ser localizado, abordado e submetido a busca pessoal, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. O homem foi preso e também apresentado na Central de Flagrantes para os demais procedimentos pertinentes.

“Mais uma vez a Polícia Militar se mostra eficiente na sua tarefa de proteger o cidadão e manter a ordem pública, tirando de circulação mais duas armas de fogo das mãos de infratores da lei” disse o Comando do 8º BPM.

FORMAÇÃO E INAUGURAÇÃO

Nesta sexta-feira,4, a 8º BPM de Paraíso fará a solenidade de formatura das turmas do Curso de Operadores do TCO, e inauguração de reformas das instalações físicas do quartel. Eventos acontecem às 7h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui