Mesários recebem treinamento para eleição do Conselho Tutelar de Paraíso

0
295

O Auditório da Prefeitura de Paraíso do Tocantins recebeu na noite da última terça-feira, dia 1, a reunião de treinamento para os mesários que irão participar das eleições para o Conselho Tutelar. O treinamento foi conduzido por membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e abordou temas relacionados a condução dos trabalhos.

A reunião contou com a participação da Secretária Municipal de Administração e Finanças, Ingrid Rebelo, que representou o executivo municipal na oportunidade.

As eleições para o Conselho Tutelar contará com 66 mesários voluntários. Nesta quarta-feira, dia 2, acontecerá, também no Auditório da Prefeitura, o treinamento para os 16 candidatos e ficais.

A escolha para os 5 conselheiros titulares e outros 5 suplentes, que atuarão no quadriênio 2020-2023, acontecerá no próximo domingo, dia 6, das 8 às 17h, no Centro de Ensino Médio José Alves de Assis (centro), Escola Estadual São José Operário (Setor Jardim Paulista) e José Nézio Ramos (Setor Pouso Alegre). O eleitor deverá comparecer portando título de eleitor e documento de identificação.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui