TJ determina que Juiz de Cristalândia volte a se pronunciar sobre processo que pede cassação de prefeito de Lagoa da Confusão

0
743

O julgamento que cassou a sentença do  juiz da 1ª Escrivania Cível de Cristalândia Wellington Magalhães, aconteceu nesta quarta-feira. A decisão da Segunda Câmara Cível determina que o Juiz de Cristalândia volte a se pronunciar sobre o assunto.

Enquanto isso, uma liminar que suspende o processo de cassação na Câmara é mantida, até que o juiz Wellington se pronuncie. Ou seja, por enquanto, a Casa de Leis de Lagoa fica impedida de dar segmento ao processo, o contrário do que havíamos citado antes na matéria.

Nossa Redação tentou falar na prefeitura e câmara de Lagoa da Confusão e não conseguiu. A defesa do prefeito Nelsinho emitiu Nota referente à decisão do Tribunal. Veja:

Nota à imprensa
A sentença  do processo de cassação do prefeito de Lagoa da Confusão, Nelsinho Moreira, foi cassada. A decisão foi tomada pela Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Tocantins nesta quarta-feira, 02. Neste caso, volta a ter vigência a liminar que suspendeu o processo da Câmara, até o juiz da comarca de Cristalândia, Wellington Magalhães, proferir nova sentença para analisar os pedidos formulados no mandado de segurança impetrado pelo prefeito. Até que o Tribunal de Justiça julgue o novo recurso ou a da nova decisão de mérito a ser prolatada pelo Juiz da comarca de Cristalândia.

 

Portal Benício e Correio do Povo continuam acompanhando o caso…

Leia a íntegra da decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins.

A imagem pode conter: textoA imagem pode conter: textoA imagem pode conter: textoA imagem pode conter: textoA imagem pode conter: textoA imagem pode conter: textoA imagem pode conter: textoA imagem pode conter: textoA imagem pode conter: textoA imagem pode conter: textoA imagem pode conter: texto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui