VELÓRIO DE SARGENTO DA PM ACONTECE EM DIVINÓPOLIS

0
20404

Da Redação

O corpo do Sargento da PM, Samuel, que cometeu suicídio por volta do meio dia desta sexta-feira, 4, foi liberado pelo IML às 18 horas de ontem e chegou à cidade de Divinópolis por volta das 23h.

O velório acontece na residência da Mãe do Sargento, que fica localizada na Avenida Divino Luiz Costa, centro de Divinópolis. Parentes e amigos se encontram no local para a despedida do Sargento Samuel.

O Terceiro Sargento da Polícia Militar Ambiental cometeu suicídio por volta do meio dia desta sexta,4, na cidade de Divinópolis – TO. Ele utilizou uma arma de fogo para tirar a própria vida. O Sargento chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital, mas não resistiu.

Samuel estava muito alegre na noite anterior, onde participava de uma festa. Ainda segundo as informações, ele e outros amigos planejavam a criação de uma cooperativa em Divinópolis e região. No momento do suicídio, a esposa do Sargento se encontrava em Palmas, para uma consulta.

Antes de atentar contra a própria vida, Sargento Samuel postou um texto às 9 horas denominada “CONSELHO”. Na mensagem ele dizia frases como: Seja fiel a Deus – Amo meus filhos – fui fraco na decisão da vida – estudem mas lembrem que vocês tem família – ainda agradece a família e amigos e afirma que eles não têm culpa. “A vida que eu escolhi me fez chegar até aqui” disse.

Logo após a postagem, parentes do Sargento ficaram preocupados e passaram a procurá-lo. Porém, ele havia desligado o celular.

Na última sexta-feira, o Sargento concluiu o curso de Operadores de TCO, realizado pelo 8º Batalhão da PM em Paraíso. Ele já havia atuado no 8º BPM e atualmente integrava a Polícia Militar Ambiental do Tocantins. Samuel também iniciou o curso de direito da UNEST de Paraíso, na turma de 2010.

VEJA A MENSAGEM

A imagem pode conter: texto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui