A última cavalgada de um Peão. Sargento Samuel Vieira

0
8346

A cidade de Divinópolis, no Vale do Araguaia tocantinense, teve um final de semana de muita emoção com a perda do sargento da PM, Samuel Vieira, na sexta, 4, após ele cometer suicídio.

Diante de tanta tristeza a comunidade, em especial os amigos, conseguiram forças para homenagear o Sargento, que junto com o companheiro Ediel Wanderley, idealizaram a Cavalgada do Cantão, que é considerado o maior evento da região.

O cortejo de seu sepultamento, na tarde deste domingo,5, foi acompanhado por cavaleiros que sempre participam da Cavalgada que ele ajudara organizar, principalmente os muladeiros, de Divinópolis e de Paraíso do Tocantins. A chuva não foi motivo para impedir que os amigos o acompanhassem em sua ‘última cavalgada’.

Uma égua, sem o seu cavaleiro, mas guiada pelo amigo Ediel, liderava o desfile

“É um momento de muita dor para nossa cidade. Perdemos muito mais que um amigo, perdemos um irmão e precisávamos fazer essa homenagem” disse o companheiro Ediel Wanderley.

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

Antes do sepultamento do Sargento Samuel, uma celebração de corpo presente foi realizada na Igreja local. Ele também foi homenageado pela Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui