Prefeitura de Paraíso promove aula inaugural do curso de Decoupage em Caixas de MDF

0
882

A Igreja Casa da Benção, no Setor Vila Regina, recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 7, a primeira aula do curso de Decoupage em Caixas de MDF. A aula inaugural contou com a participação das 20 mulheres inscritas no curso e presença do Prefeito Interino, Celso Morais; do Prefeito Licenciado, Moisés Avelino e da Secretária Interina de Assistência Social e Habitação, Edilene Alves.

Oferecido pela Prefeitura de Paraíso, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, o curso de Decoupage em Caixas de MDF, faz parte de um total de 5 cursos, integrantes do projeto de cursos de Geração de Renda, que acontece desde 2013 no município.

A programação também contou com presenças da Chefe de Gabinete do Município, Simone Lustosa, e das coordenadores do projeto, Hilma Mascarenhas, Elenir Divina e Chiquinha Alencar.

O Prefeito em exercício, Celso Morais, falou da felicidade da gestão oferecer um projeto de aprendizagem. “Estou feliz por estar aqui e ver a participação de uma turma com 20 mulheres e além deste teremos outros 4 cursos, totalizando 100 mulheres atendidas”, comemora.

Moisés Avelino ressaltou a importância dos cursos de geração de renda para os participantes. “Ficamos felizes pelos cursos estarem dando certo e com procura cada vez maior, dando oportunidade para que essas mulheres aprendam uma outra profissão para auxiliar no rendimento familiar”, destaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui