Aniversariante do dia, ex-governador Marcelo Miranda comemora data preso

0
1344

Hoje, 10 de outubro, deveria acontecer uma grande festa em comemoração ao aniversário do ex-governador, Marcelo Miranda. No entanto, a reunião de familiares e amigos para celebrar os 58 do ex-gestor do Estado do Tocantins terá que ser adiada, porque a justiça mantém Miranda preso.

Nesta quarta, Marcelo Miranda, se licenciou do cargo de presidente do MDB no Estado devido à negativa do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que negou habeas corpus pedido por sua defesa. O Partido passou a ser comandado pelo deputado estadual, Nilton Franco, por tempo indeterminado.

O ex-governador está preso no Comando Geral da Polícia Militar, em Palmas. Nesta data de aniversário, ele deverá receber algumas visitas de parentes e pessoas próximas. Ele é acusado de fazer parte de uma organização criminosa que teria desviado cerca de R$ 300 milhões dos cofres públicos, quando era governador do Estado do Tocantins.

A defesa já recorreu da decisão do ministro do STJ, Reynaldo Soares da Fonseca, que negou pedido de liberdade de Marcelo Miranda na última terça. O Pai, Brito Miranda, e o irmão, Brito Júnior, que também foram presos junto com o aniversariante do dia na Operação Rei do Gado da Polícia Federal, conseguiram liberdade e já deixaram a prisão.

.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui