Prefeitura de Paraíso presta homenagem aos órgãos de segurança do munícipio

0
1302

Redação/Portal Benício

Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros foram homenageados nesta quinta-feira, 10, pela prefeitura municipal de Paraíso do Tocantins, em reconhecimento ao trabalho que essas instituições de segurança pública prestam ao município.

A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Evaldo Gabino e Delfiran Dos Santos Pereira

As homenagens fazem parte da programação de aniversário de 56 anos de emancipação política de Paraíso, que acontece no dia 23 de outubro. Desde 2013, a prefeitura de Paraíso escolhe um determinado segmento profissional para homenagear. Este ano o escolhido foi a segurança pública.

A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Alípio Barbosa Neto, pessoas sentadas, terno e área interna

Presentes ao evento, aos quatro instituições, Militar, Civil, PRF e Bombeiros foram representadas na mesa de autoridades por seus comandantes, Tenente Coronel Abner, Delegado Bruno Baeza, Major Flávio. No caso da PRF, ela foi representada pelo policial aposentado Jordino Oliveira. O evento foi realizado através da Secretaria Municipal de Educação.

A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Rosicleia Silva, pessoas sentadas, sapatos e área interna

Primeira a falar entre as autoridades, a secretária de Educação, Lizete Coelho, fez uma explanação sobre a importância de cada órgão. Ela destacou principalmente a parceria entre sua Secretaria e as polícias.

A imagem pode conter: 16 pessoas, incluindo Flávio Alves e Hugo Leonardo, pessoas sentadas

O prefeito Moisés Avelino lembrou que a homenagem foi realizada em nome do povo de Paraíso, que apoia e valoriza o trabalho das polícias Militar, Civil, Rodoviária e Corpo de Bombeiros.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna

“Em nome do povo de Paraíso nós queremos agradecê-los, parabenizá-los e dizer que não é só o trabalho, mas também agradecer as parcerias. Acima de tudo essas homenagens é a nossa gratidão pelo trabalho que vocês prestam à nossa comunidade e gostaria que vocês transmitissem à todos àqueles que não puderam estar aqui, a nossa gratidão” disse Avelino às forças de segurança de Paraíso, ao mesmo tempo em que lembrou que o Corpo de Bombeiro foi criado durante sua gestão como governador.

A imagem pode conter: 7 pessoas, área interna

O prefeito Interino Celso Moraes, também fez questão de agradecer as parcerias e elogiar o trabalho prestado pelas polícias e Corpo de Bombeiros. O gestor lembrou que o executivo está sempre atuando junto com as instituição para garantir uma segurança de qualidade à população.

A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna

Evento em agradecimento ao trabalho da PM, PC, PRF e Corpo de Bombeiros foi realizado no auditório da Igreja do Evangelho Quadrangular, no Setor Milena. Um grande público compareceu para prestigiar os homenageados. Entre os presentes, secretários municipais, o Comandante do Comando de Policia Capital, Coronel Francinaldo Bó, o presidente do Sindicato Rural, Rogério Moraes e os vereadores, Dedinho, Whisllan Maciel e Josefa Araújo representando a Câmara de Vereadores.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e área interna

O QUE OS HOMENAGEADOS DISSERAM

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

POLÍCIA MILITAR

“O reconhecimento da prefeitura é a exteriorização do reconhecimento da sociedade, que gosta da polícia e gosta de ajudar a segurança pública” Tenente Coronel Abner, comandante do 8º BPM.

BOMBEIROS

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Celso Morais, Alípio Barbosa Neto, Lizete De Sousa Coelho De Sousa Coelho e PrOsmarivan Moreira, pessoas em pé, criança e área interna

“É uma honra receber esta homenagem em nome do Corpo de Bombeiros. Agradeço a prefeitura pela bela iniciativa de reconhecer os serviços prestados pelas forças de segurança pública. Isso enaltece e revigora o nosso trabalho” Major Flávio, comandante da 3ª Cia. de Bombeiros de Paraíso.

POLÍCIA CIVIL

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Alípio Barbosa Neto, Lizete De Sousa Coelho De Sousa Coelho e PrOsmarivan Moreira, pessoas em pé, casamento, terno e área interna

“Agradeço ao nosso executivo municipal por tornar, de certa maneira, mais fácil a prestação dos nossos serviços, porque um executivo compromissado e sério torna mais fácil o nosso trabalho” delegado regional, Bruno Baeza  da 5ª Delegacia Regional de Paraíso.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Celso Morais, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Alípio Barbosa Neto e PrOsmarivan Moreira, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e casamentoA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Lizete De Sousa Coelho De Sousa Coelho e Flávio Alves, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Celso Morais, pessoas em pé, terno e área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Flávio AlvesA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Alípio Barbosa Neto, pessoas em péA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Celso Morais e Josefa Araújo, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Rosicleia Silva, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Celso Morais, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Celso Morais, Alípio Barbosa Neto e Lizete De Sousa Coelho De Sousa Coelho, pessoas sorrindo

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui