Ginásio Ercílio Bezerra em Paraíso recebe 7ª edição do Festival de Artes Maciais

0
965

ASCOM

O Ginásio de Esportes Ercílio Bezerra, no Centro de Paraíso do Tocantins, recebeu na manhã deste sábado, dia 12, a abertura da 7ª edição do Festival de Artes Maciais. Promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Juventude, o festival abriga competições esportivas em 7 modalidades de arte marcial.

O Prefeito Interino, Celso Morais, prestigiou a programação, que contou ainda com a presença do Secretário Municipal de Esporte e Juventude, Osmarivan Moreira e representantes das modalidades envolvidas no evento.

Durante este sábado e no domingo, dia 13, serão realizadas competições nas modalidades de boxe, kickboxing, capoeira, jiu-jitsu, Taekwondo, judô e karatê, envolvendo mais de 700 atletas em diferentes categorias.

A programação é parte integrante das comemorações pelos 56 anos de Paraíso. Para o Prefeito Interino Celso Morais, o esporte não poderia ficar de fora deste momento de celebração. “Estamos aqui para incentivar o esporte em nossa cidade e é gratificante ver a participação de todos estes atletas e professores”, ressalta Celso.

O Secretário Osmarivan Moreira também falou do incentivo que a gestão municipal tem dado a todos os esportes em Paraíso. “Graças a Deus a administração municipal tem dado o suporte para o desenvolvimento do esporte e ainda vem mais pela frente, com a criação da casa das artes maciais, que logo será inaugurada”, destaca o Secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui