Vice-governador participa do Festejo de Nossa Senhora Aparecida, em Taquaralto

0
755

O vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa, participou na noite desse sábado, 12, em Taquaralto, região sul de Palmas, do encerramento da parte cultural dos festejos de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

Segundo Wanderlei Barbosa, participar destes eventos religiosos é uma oportunidade de estar perto das pessoas, reforçando a fé na tradição religiosa, além de fortalecer ainda mais a cultura e o turismo religioso na região. “É uma tradição histórica e cultural. Para mim é sempre revigorante estar ao lado das pessoas renovando a nossa fé e agradecendo pelas bençãos alcançadas. Agradeço Taquaralto pela acolhida”, disse.

O Vice-governador percorreu as tendas cumprimentado a todos, recebendo o carinho dos devotos e romeiros como forma de reconhecimento ao trabalho que ele sempre procurou desenvolver no Estado e região.

Wanderlei Barbosa estava acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Marilon Barbosa, o deputado Estadual Léo Barbosa, assessores, líderes comunitários e amigos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui