Adrenalina e manobras radicais marcam 2ª Copa Paraíso de Motocross

0
1192

Ascom

O final de semana foi marcado por manobras radicais e muita adrenalina, dentro e fora da pista, na 1ª Copa Paraíso de Velocross e na 2ª Copa Paraíso de Motocross. Os eventos aconteceram no sábado, dia 12, e no domingo, dia 13, no Setor Vila Regina e foram coordenados pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude.

De acordo com o secretário da pasta, Osmarivam Moreira, as competições atraem pilotos de Paraíso, de outras cidades do Tocantins e até de outros estados. “Estão participando das provas pilotos do Mato Grosso, de Goiás, do Pará e também de municípios vizinhos”.

Outro ponto levantando por Osmarivan Moreira é o fomento da economia que eventos como este proporcionam. “O setor hoteleiro e os restaurantes ganham muito com a realização de eventos como este. E, durante o evento, os donos de pequenos negócios também aumentam a renda com a comercialização de lanches para o público presente”.

Os eventos realizados no final de semana fazem parte da comemoração pelos 56 anos de aniversário de Paraíso. “O resultado foi plenamente positivo. A população compareceu e prestigiou a programação e nós só temos que agradecer a administração Moisés Avelino e Celso Morais por nós dá estrutura para realizar essas competições”, finalizou o secretário da SEJUV, Osmarivan Moreira.

—-

FORMANDOS EM BRIGADA DE INCÊNDIO RECEBEM CERTIFICADOS

O prefeito em exercício, Celso Morais, participou no dia 11, de cerimônia que certificou formandos do Curso de Brigada de Incêndios, no auditório do Paço Municipal. Os participantes do curso passaram por treinamento e recapacitação de brigadas de incêndio de acordo com a norma técnica nº 12 do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins.

Os novos profissionais podem atuar em edificações, locais de aglomeração de público e áreas de risco dentro do Estado do Tocantins. Os novos conhecimentos recém-adquiridos podem ser aplicados nas áreas de atendimento pré-hospitalar, em princípios de incêndio, controle de pânico e evacuação em condições seguras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui