Final de semana com muitas ocorrências em Paraíso e região

0
2507
IMAGEM ILUSTRATIVA

A Polícia Militar registrou várias ocorrências na regional de Paraíso no último final de semana. Entre as mais graves estão duas tentativas de homicídio, uma delas contra uma mulher em Cristalândia, outra que deixou um homem ferido em Divinópolis e uma agressão física também contra uma mulher em Paraíso.

No caso de Cristalândia, ao presenciar uma briga generalizada, uma mulher tentou socorrer o irmão que estava sendo espancado por outras pessoas e acabou sendo esfaqueada gravemente. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Paraíso, de onde seguiu para o HGP, em Palmas. O caso é considerado grave.

Outra ocorrência grave aconteceu em Divinópolis. Um homem foi esfaqueado durante uma festa que estava sendo realizada na quadra do Setor Sol Nascente, região leste da cidade. O autor do crime foi preso imediatamente pela polícia militar e encaminhado à Central de Flagrante em Paraíso do Tocantins. A vítima também teria sido encaminhada ao HGP.

Na TO-164, entre Abreulândia e Divinópolis, um motociclista perdeu o controle de seu veículo e caiu fora da pista. A moto pegou fogo, e a vítima, que conseguiu se afastar rapidamente, foi socorrida e levada para o Hospital de Paraíso, sem ferimentos graves. O acidente foi registrado na tarde deste domingo, 13.

Já em Paraíso do Tocantins a polícia registrou outro caso de Maria da Penha. Um homem, que não teve o nome identificado, agrediu sua companheira e foi detido. Esse tipo de ocorrência, segundo as autoridades, tem sido constante em Paraíso, principalmente nos finais de semanas e, geralmente, envolvem uso de bebida alcoólica.

*As informações continuarão sendo atualizadas no decorrer do dia.

 

===ANÚNCIO===

A imagem pode conter: 2 pessoasA imagem pode conter: texto

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui