Adolescentes do SCFV de Paraíso se apresentam na Conferência Estadual de Assistência Social

0
766

Ascom

A banda de música formada por adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo dos CRAS do Setor Oeste e do Setor Pouso Alegre de Paraíso do Tocantins, participaram na noite da última terça-feira, dia 16, da abertura da 12ª Conferência Estadual Democrática Popular de Assistência Social. O evento aconteceu no auditório CUICA da Universidade Federal do Tocantins, em Palmas e contou com a participação de representantes dos municípios tocantinenses.

Integraram a comitiva de Paraíso, os 11 integrantes da banda e o Facilitador Cultural e Esportivo, Silfarney Gama. A banda apresentou 5 canções e animou o participantes da conferência.

O município de Paraíso também esteve representado pela Secretária Interina de Assistência Social e Habitação, Edilene Alves, a coordenadora do CRAS do Setor Oeste, Antônia Fonseca, e os delegados eleitos na Conferência Municipal.

Conferência

A 12ª Conferência Estadual Democrática Popular de Assistência Social tem o objetivo de avaliar e propor melhorias na execução do Sistema Único de Assistência Social (Suas) e reafirmar a Assistência Social como direito do cidadão e dever do Estado.

Estiveram presentes os delegados eleitos nas últimas Conferências Municipais de Assistência Social, Secretário Municipais de Assistência Social, representantes dos Conselhos Municipais de Assistência Social, e sociedade em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui