Vítima/autora de suicídio tinha 25 anos e veio a Paraíso visitar a irmã

0
8273

Da Redação

Novas informações que chegaram à reportagem do Portal Benício identificam formalmente a mulher que cometeu suicídio nesta manhã na fazenda Canta Galo, no município de Paraíso do Tocantins.

Ela é, Vitória da Silva Carvalho, de 25 anos. Segundo as últimas informações, ela veio à Paraíso para visitar sua irmã que reside na fazenda onde o caso aconteceu. O esposo da mulher teria chegado ao local no início da manhã de hoje quando recebeu a informação de que ela teria cometido suicídio. Os motivos ainda serão investigados pela Polícia Civil.

A família de Vitória reside na cidade de Miracema do Tocantins. Como ela estava sem nenhum de seus documentos, seu esposo teve que retornar imediatamente à Miracema para buscá-los.

O corpo já se encontra no IML de Paraíso e será entregue à família assim que os exames de necrópsias forem concluídos. Esse é mais um dos casos que deixam assustadas as comunidades de Paraíso região central do Tocantins. Suicídios têm sido uma constante na região.

ENTENDA O CASO

O corpo de uma mulher foi encontrado dependurado em uma corda na manhã desta quarta-feira, 16, na fazenda Canta Galo, no município de Paraíso. A princípio, a vítima não foi identificada.

A Polícia Militar, Perícia e IML estiveram no local para registrar a ocorrência e recolher o corpo, que foi identificado posteriormente como sendo, Vitória da Silva Carvalho, com idade de 25 anos.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui