Tenente Turibio será sepultado às 17h em Barrolândia. Saiba quantos policiais morreram este ano

0
2028

Falecido no final da tarde desta quarta-feira, 16, o Tenente da Polícia Militar, Zaide Santos Turíbio (Tenente Turibio), será sepultado às 17 horas de hoje no cemitério  de Barrolândia, onde ele residia há mais de 20 anos com sua família.

O Tenente foi vítima de um infarto fulminante quando se preparava para ir de Paraíso a Barrolândia, de bicicleta. O policial era um praticante do ciclismo e, quando se preparava para iniciar a viagem, passou mal. Amigos que estavam com ele acionaram o Corpo de  Bombeiros, mas ele já chegou ao Hospital Regional de Paraíso sem vida.

A Polícia Militar vai homenagear o tenente com a Guarda Fúnebre, que será executada por policiais do 8º BPM, no momento de seu sepultamento.

10 PMs MORRERAM DE MARÇO A OUTUBRO DE 2019

Levantamento feito pela reportagem do Portal Benício mostra que, em 2019, morreram 10 policiais militares, incluindo o Tenente Turibio nesta quarta, dia 16 de outubro.

Desse total, dois policiais cometeram suicídio, incluindo a recente morte do Sargento Samuel, em Divinópolis; dois foram vítimas de infarto fulminante; outros dois foram atingidos por armas de fogo, três morreram vítimas de doenças como câncer, cirrose e leucemia e um PM vítima de acidente de trânsito.

Redação: Portal Benício

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui