Em Paraíso: Dupla invade Pit Dog pratica roubo e desaparece

0
1154
PRAÇA CABO LUZIMAR: FOTO ILUSTRATIVA

Por volta das 1h30 da madrugada desta segunda-feira, 21, dois homens, ainda não identificados, utilizaram uma moto para praticar um roubo a um Pit Dog que fica localizado no lado leste da Praça Cabo Luzimar, no centro da cidade de Paraíso do Tocantins.

De acordo com informações da PM, os criminosos chegaram ao local portando arma de fogo e anunciaram o assalto. A dupla teria pego todo o dinheiro que estava com uma atendente de caixa e desapareceu. A Polícia Militar foi acionada registrou a ocorrência e fez buscas na região. Porém, até o momento não existem pistas dos assaltantes.

Não houve nenhum disparo no local durante a ação. O caso foi repassado à Polícia Civil que vai investigar o crime. A situação ocorre após um longo período sem esse tipo de crime em Paraíso.

O roubo ao Pit Dog, e outro roubo em Monte Santo, quando ladrões levaram uma moto Fan 150, placa  OLJ 1768, no início da noite deste domingo, foram as ocorrências de maior vulto na região neste final de semana. Nos demais municípios que compreendem o 8° BPM, o clima foi de tranquilidade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui