56 anos de Paraíso é comemorado com final da Liga dos Campeões de Futebol Amador

0
1303

Como parte das comemorações pelos 56 anos de Paraíso do Tocantins, foi realizada na última quarta-feira, dia 23, no Estádio Antônio Damião (Setor Pouso Alegre), a final da Liga dos Campeões de Futebol Amador. Na oportunidade, a equipe do Traterra levou a melhor sobre o Bisouro pelo placar de 1 a 0.

A partida teve início às 16h e contou com a presença de grande público, que lotou as dependências da praça esportiva. O Prefeito Interino de Paraíso do Tocantins, Celso Morais acompanhou a programação que contou ainda com as presenças do Secretário Municipal de Esporte e Juventude, Osmarivan Moreira e outros secretários da gestão municipal, do Presidente da Câmara dos Vereadores, João Camargo (PV) e do vereador Paulo Sérgio Diniz (PSC), além do agropecuarista e patrono do estádio, Sr. Antônio Damião.

Além do futebol, o evento contou com um momento de confraternização entre os torcedores com churrasco, patrocinado por Antônio Damião, que agradou ao público presente.

Dentro de campo, o Traterra abriu o placar logo no primeiro tempo, com gol de Edicarlos, que levou o time a vitória, conquistando o título da Liga dos Campeões 2019 e levando um automóvel como premiação. Já a equipe segunda colocada, o Bisouro, foi premiada com uma motocicleta.

A Liga dos Campeões de Paraíso é torneio promovido através da parceria entre Liga de Esportes de Paraíso (LEP), Associação dos Árbitros de Paraíso (ASAP) e Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude. O torneio contou com a participação de 16 equipes e 372 atletas inscritos.

Texto: Fernando Rios / Fotos: Rogério Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui