Exclusivo: Avelino toma injeção assiste Fla 5 x 0 Grêmio e pedirá nova licença

0
1760

Redação Portal Benício

 

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino (MDB), continua em São Paulo em tratamento contra um tumor ósseo no fêmur. Nesta quarta-feira, o Gestor tomou mais uma dose de medicamento injetável e teve uma noite tranquila.

Antes, porém, Avelino assistiu ao jogo entre Flamengo e Grêmio e viu seu time do coração atropelar os gaúchos ao vencer por 5 x 0.

“Continuo otimista, com esperança, fé e grande gratidão a Deus por tudo que já aconteceu comigo, familiares e amigos. Um dia com Deus no comando” disse o prefeito licenciado.

Moisés Avelino passa por cuidados médicos no hospital Camargo Cancer Center, em São Paulo. Seu retorno a Paraíso acontece no dia 8 de novembro. Sua permanência na cidade será rápida,  retornando em seguida à capital Paulista para intensificar o tratamento.

Nesta quarta-feira, 23, foi o aniversário de 56 anos do município de Paraíso do Tocantins. O prefeito, que desde 2013 ampliou a programação em comemoração à data, não pôde estar presente no Desfile Cívico.

Novamente, e pela quarta vez este ano, Avelino irá solicitar à Câmara de Vereadores nova licença por mais 30 dias. Celso Moraes continuará interinamente no comando da prefeitura por este período.

O Portal Benício continuará acompanhando com exclusividade o dia-a-dia do gestor paraisense em São Paulo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui