Paraíso do Tocantins finaliza processos para adesão ao programa Pró-municípios do Governo do Estado

0
1069

Ascom

 

O Prefeito Interino de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, e o Secretário Municipal de Infraestrutura, Ubiratan Carvalho, estiveram na tarde da última quarta-feira, dia 30, na Agência Tocantinense de Transportes e Obras (AGETO). Na oportunidade, os representantes do município foram recepcionados pelo vice-presidente da AGETO, Ruberval Sousa de França, e participaram da assinatura para as obras do projeto Pró-município.

Através do Pró-município, que é gerido pelo Governo do Estado, Paraíso do Tocantins será contemplado com o total R$ 1.020 milhões para obras de pavimentação asfáltica. Outra obra que será realizada pelo programa é a reforma do Ginásio de Esportes Ercílio Bezerra (centro de Paraíso), onde serão destinados recursos no valor de R$ 700 mil.

O Prefeito Interino comentou sobre a importância do Pró-municípios. “É muito importante este projeto do Governo estadual que atenderá os 139 municípios do Tocantins. Em nome do Prefeito Moisés Avelino, quero agradecer o Governador Mauro Carlesse por manter este olhar municipalista, que trará benefícios a Paraíso e todo o estado”, destaca Celso.

O Pró-Município é realizado através do financiamento do Governo do Tocantins, junto à Caixa Econômica Federal. Antes da assinatura de aprovação, a Prefeitura de Paraíso, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, finalizou todos os projetos necessários para adesão ao programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui