Polícia Civil recupera objetos furtados e prende envolvido em crimes em Paraíso

0
825

Policiais Civis da 63°Delegacia de Paraíso, coordenados pelo delegado José Lucas Mello, efetuaram na manhã desta quarta-feira, 30, a prisão de um indivíduo de iniciais P.H.F.S, de 18 anos de idade pelo crime de receptação. Segundo a autoridade policial, o investigado ocultava objetos produtos de furto em sua residência, localizada no Jardim América e teria participação em uma série de atos infracionais análogos a roubo majorado, da época em que ainda era menor de idade.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações foram iniciadas há alguns dias, logo após a ocorrência dos primeiros roubos a mercados em Paraíso do Tocantins. “Conseguimos apurar que P.H.F.S, juntamente com outros adolescentes infratores, os quais já foram identificados, estaria cometendo assaltos em mercados da cidade, sempre utilizando armas de fogo e ameaçando funcionários e clientes dos estabelecimentos comerciais. Deste modo, intensificamos as diligências e, hoje, prendemos o indivíduo que estava de posse de um aparelho televisor de 20 polegadas”, disse o delegado.

Durante as buscas na casa do investigado, os policiais civis também localizaram e apreenderam uma máscara, supostamente utilizada por P.HF.S para cometimento de alguns roubos. Desse modo, o suspeito foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde foi indiciado por receptação. Após a realização das providências legais cabíveis, P.H.F.S foi recolhido à Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O delegado José Lucas informa à população em geral que as pessoas que, por ventura, reconheçam a máscara como utilizada por criminosos em atos de que foram vítimas devem comparecer à delegacia para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui