Banca Itinerante do Instituto de Identificação atendeu mais de 100 pessoas em Paraíso

0
837

Durante todo o dia desta quinta-feira, 31, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP) através dos servidores do Instituto de Identificação da Polícia Científica fizeram atendimentos às pessoas que desejavam solicitar emissão de Carteiras de Identidade 1ª ou 2ª via. É através da “Banca Itinerante” que os cidadãos podem dar entrada ao processo de emissão Registro Geral, conhecido também como Carteira de Identidade. A ação aconteceu no Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS) durante todo o dia, em Paraíso do Tocantins, na região central do Estado, a 60 quilômetros de Palmas.

No ultimo sábado, 25 a Banca Itinerante esteve no município de Marianópolis e realizou centenas de atendimentos de crianças, adolescentes e idosos. O projeto B”anca Itinerante” do Instituto já atendeu mais de seis mil pessoas desde que iniciou. O objetivo é oferecer à população o acesso à montagem do processo do RG e, proporcionar mais comodidade e praticidade na emissão deste importante documento de identificação.

Próximos atendimentos

De acordo com o cronograma de atendimentos, as próximas cidades contempladas com o projeto serão: Santa Maria nos dias 5 e 6 de novembro,  e Recursolândia, nos dias 13 e 14 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui