Em Paraíso: Família de atleta Ouro no Mundial de karatê agradece patrocinadores, entre eles João Camargo

0
1691

A família da paraisense, Kêmilla Dábylla, que foi ouro no Campeonato Mundial de Karatê Esportive World Brasil, realizado em Porto Velho, de 25 a 27 de outubro, segue agradecendo o apoio a população de Paraíso, em especial de algumas entidades e autoridades que ajudaram a bancar a viagem da atleta.

Entre os principais apoiadores está o presidente da Câmara de Paraíso, vereador João Camargo. De acordo com o pai da atleta, Cleudson Arthur dos Santos,  o Vereador foi fundamental para que a permanência de Kêmilla e sua mãe, em Porto Velho, fosse tranquila durante o campeonato.

Além de outras ajudas, foi a família de João Camargo quem acolheu a atleta naquela cidade. De acordo com o Presidente da Câmara, a vitória da estudante deixou orgulhosa a comunidade paraisense.

“Foi um orgulho muito grande para todos nós paraisenses. A vitória da atleta Kêmilla foi a vitória da superação, da dedicação e do amor ao esporte. Além de levar o nome de nossa cidade a todo o País, ela se tornou um exemplo para todas a nossa juventude. Poder ajudar a conquistar esse sonho me deixou muito feliz” disse João Camargo.

VEJA A LUTA DO OURO

A atleta desfilou pelas principais ruas de Paraíso em cima de um caminhão do Corpo de Bombeiros. Várias autoridades locais participaram da manifestação pelo mundial de Karatê conquistado pela paraisense.

As despesas de uma viagem com esta para participar de um campeonato custa entre R$ 10 e R$ 12 mil. Além de João Camargo, Kêmilla Dábylla também contou com apoio da Escola Raio de Sol, onde estuda, e da Sicoob Credipar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui