Sargento Gama será sepultado hoje. Governo decreta Luto Oficial e Polícia apresenta armas apreendidas

0
2600
ARMAS E MUNIÇÕES TERIAM SIDO APRENDIDAS COM OS CRIMINOSOS

Da Redação

O corpo do Sargento, Deusdete Américo Gama, que está sendo velado no Quartel Geral da PM,  será sepultado às 17 horas deste sábado no Cemitério da Paz, em Palmas. O Sargento, que tinha 53 anos, morreu nesta sexta-feira, 1, em um confronto com criminosos na região entre Araguacema e Pequizeiro. Ele deixa a esposa e quatro filhos. A PM irá homenageá-lo durante a cerimônia de sepultamento.

Nenhuma descrição de foto disponível.SARGENTO GAMA ERA CONSIDERADO UMA LENDA DA ROTAM

Neste sábado, a Rotam apresentou armas e munições de grosso calibre que teriam sido apreendidas  com os criminosos. Dois deles já morreram no confronto e 5 estão sendo procurados. Há a informação de que policiais do pará também ajudam nas buscas. Do 8º BPM de Paraíso do Tocantins, vários PMs, inclusive o comandante Abner e o subcomandante Douglas, também fazem parte da Operação para prender os assaltantes que roubaram um carro forte na região de Pequizeiro há 4 dias.

Durante esta sexta-feira e sábado, várias instituições e autoridades divulgaram nota de pesar pela morte do Sargento. O Governo do Estado decretou luto oficial por três dias pela morte do PM.

Anteriormente, nossa reportagem havia informado sobre um ladrão baleado que seria encaminhado ao Hospital de Paraíso, no entanto, novas informações que chegaram asseguram que a pessoa encaminhada do hospital de Araguacema para a cidade de Paraíso não era um dos integrantes da quadrilha de roubo a bancos.

VEJA ABAIXO ALGUMAS NOTAS E DECRETO:

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

Visualização da imagem

NOTA DE PESAR – Sargento Deusdete Américo Furtado Gama

O Prefeito em exercício de Paraíso do Tocantins, Celso Morais e família, vem a público externar votos de pesar pelo falecimento do Sargento Deusdete Américo Furtado Gama, ocorrido na madrugada da última sexta-feira, 01 de novembro.

Neste momento, rogamos a Deus que dê conforto aos familiares e amigos enlutados por sua partida prematura e que deixará saudade, principalmente pelos relevantes serviços prestados a nossa comunidade tocantinense.

Celso Moraes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui