Família encontra empresário que estava desaparecido em Paraíso

0
5157

Da Redação

O empresário Antônio Carlos Alencar, que segundo a família estava desaparecido desde às 9 horas deste domingo foi encontrado.

Aínda não há informações sobre o que realmente aconteceu. A família agradeceu o apoio da comunidade paraisense pelo apoio.

ENTENDA O CASO NA MATÉRIA ANTERIOR

O empresário Antônio Carlos Alencar, irmão do ex-prefeito de Paraíso, Hider Alencar, desapareceu neste domingo quando saiu de casa para ir à missa.

De acordo com as informações, Antonio Carlos, saiu de sua residência em seu veículo, um Siena, de cor branca, por volta das 9 horas com destino à Igreja Católica. No entanto, a família do empresário conversou com alguns padres e foi informada de que ele não foi à missa nesta manhã.

Como Antônio Carlos nunca ficou tanto tempo fora de casa sem avisar o local onde se encontrava, a família preocupada começou a procurá-lo e publicou um aviso nas redes sociais.

“O telefone dele está desligado e já tem muita gente à sua procura. Pedimos a quem souber de seu paradeiro que nos avise, por favor” disse um parente de Antonio Carlos ao Portal Benício.

O número divulgado para contato é (63) 8442-2833, que pertence ao filho de Antonio Carlos, Thiago Alencar. O empresário também é irmão da advogada, Iara Alencar, e tio da vereadora paraisense, Vanessa Alencar.

VEJA NOTA DA FAMÍLIA:

Meu pai *Antonio Carlos Alencar* saiu hoje as 9 da manha de casa em Paraíso do Tocantins e ate agora não voltou. Se vc viu ou falou com ele, por favor entre em contato com Thiago 63 984422833
Estamos preocupados.
Por favor, COMPARTILHEM essa mensagem

Para qualquer informação, a população também pode entrar em contato com o Portal Benício pelo numero: (63) 99975-8218 (whatsapp).

Nossa Redação continuará acompanhando o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui