Avelino chega a Paraíso dia 8 após finalizar primeiro ciclo de tratamento em São Paulo

0
1016
PREFEITO DE PARAÍSO MOISÉS AVELINO

Ascom

Em tratamento na cidade de São Paulo contra um tumor ósseo, o Prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino divulgou que o primeiro ciclo de seu tratamento será finalizado no próximo dia 6 de novembro. E o gestor comunicou ainda que voltará a Paraíso no próximo dia 8.

Através de gravação de áudio, que será veiculada na edição de amanhã do programa Informativo Municipal, nas rádios Paraíso FM (104,9) e Líder FM (95,7), Avelino comenta sobre seu tratamento. “Até o momento está tudo ocorrendo da melhor forma, com o planejamento sendo cumprido. Deus está me dando forças e condições para que meu organismo reaja sem problemas secundários e espero que continue assim até o fim”, destaca o Prefeito”, destaca.

De acordo com informações do Prefeito Licenciado, o tratamento corresponde a 9 ciclos, sendo 21 dias para cada ciclo. “Este é o primeiro ciclo que está sendo finalizado. Estou encerrando o primeiro ciclo do tratamento no próximo dia 6, quarta-feira, e no dia 8 estarei em Paraíso. Estou feliz por poder retornar a Paraíso, onde devo ficar por uns 14 dias, comemora Avelino.

Avelino aproveitou a oportunidade e agradeceu a todos que fazem suas orações pela intenção de sua saúde. “Sou grato por todas as orações. Estou cada dia mais otimista, encorajado e com mais fé e esperança de que Deus, através dos médicos está realizando um milagre, que é a cura desta doença”, ressalta.

O tratamento de Moisés Avelino está sendo realizado no A.C. Camargo Câncer Center, na cidade de São Paulo – SP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui