Em Paraíso: Bombeiros evitam incêndio de maiores proporções na Avenida Bernardo Sayão

0
1282

Da Redação

 

O Corpo de Bombeiro evitou o que poderia se tornar um incêndio de grandes proporções na principal avenida da cidade de Paraíso do Tocantins, a Bernardo Sayão. No início da madrugada, às 0h45min, a Unidade foi acionada por terceiros para apagar um princípio de incêndio que estava ocorrendo na loja Cacau Show.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a princípio, o problema teria ocorrido nas instalações elétricas do ar-condicionado. Ao chegar ao local, os bombeiros ventilaram o ambiente e utilizaram jatos d’água para apagar as chamas.

Resultado de imagem para paraiso do tocantins"

Como as lojas da Avenida Bernardo Sayão são coladas umas às outras, a ocorrência poderia ter se tornado de grandes proporções caso não houvesse a intervenção do Corpo de Bombeiros. O princípio de incêndio ocorreu em um prédio ligado á Câmara Municipal.

Apesar de não se tratar da situação do prédio onde funciona a Cacau Show, a Avenida Bernado Sayão requer atenção especial dos proprietários de lojas em relação à prevenção de incêndio, já que a maioria das construções da Avenida são antigas. Felizmente, ninguém ficou ferido e, segundo funcionários da loja, a perícia foi chamada para que os prejuízos fossem avaliados.

O número de emergência do Corpo de Bombeiros para esses e outros tipos de casos é o 193.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui