Em Paraíso: Com arma em punho bandido rouba em loja de açaí e mostra a cara

0
2145
ARMA DO CRIMINOSO FICOU O TEMPO TODO APONTADA EM DIREÇÃO À FUNCIONÁRIA DA LOJA

Às 22:21 desta segunda-feira, um criminoso ainda não identificado, adentrou à loja Paraíso do Açaí, que fica localizada na esquina da Avenida Bernado Sayão com a Rua 7 de Setembro, centro da cidade de Paraíso do Tocantins e, com arma em punho, levou todo o dinheiro que havia no caixa.

Possivelmente o assaltante não sabia que estava sendo filmado e levantou o capacete que estava usando deixando seu rosto visível. As imagens mostram o momento em que ele apanhava o dinheiro que era entregue pela moça do caixa.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Apesar de a segurança pública ter proibido que a imprensa e até a polícia divulgue qualquer imagem de criminosos no Tocantins, no caso desta segunda-feira, a população pode tentar reconhecer o autor do crime.

Segundo as informações, ele estava utilizando uma moto. De acordo com a polícia é possível que outro criminoso estivesse dando suporte. Mesmo com a gravidade da ação não houve disparos e ninguém ficou ferido.

O fato de o assaltante ter mostrado o rosto ao praticar o roubo mostra a sua inexperiência e pode facilitar as investigações que passarão a ser conduzidas pela Polícia Civil.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui