Em Paraíso: Polícia Militar prende homem suspeito de praticar vários roubos na cidade

0
2078
AVENIDA BERNADO SAYÃO - CENTRO DE PARAÍSO DO TOCANTINS

A Polícia Militar do 8º BPM prendeu por volta das 16:30 desta quarta-feira, um homem suspeito de causar terror em algumas lojas no centro da cidade de Paraíso do Tocantins. Ele é suspeito de ter cometido pelo menos 5 roubos nos últimos dias.

De acordo com as informações, o suspeito teria praticado roubo em uma farmácia homeopática localizada na Avenida Castelo Branco, ao lado da Diretoria Regional de Ensino, centro de Paraíso. Os policiais chegaram no momento em que o homem ia deixando o estabelecimento comercial.

Curiosamente, ele estaria ameaçando suas vítimas apenas afirmando que estaria portando uma arma de fogo. Porém, a informação é que não foi encontrada nenhuma arma de fogo. apenas insinuações para amedrontar seus alvos.

O suspeito, que não teve o nome identificado, foi preso imediatamente e encaminhado à Central de Flagrantes localizada no Setor Serrano II. É possível que ele fique preso na CPP de Paraíso enquanto aguarda decisão judicial. A prisão foi resultado de denúncia anônima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui