Vereadores de Paraíso fazem indicação de Emenda Impositiva. Fecipar e Saúde são beneficiadas

0
153

Da Redação

 

No retorno de João Camargo ao comando das sessões ordinárias, a Câmara de Vereadores de Paraíso voltou a aprovar vários projetos e requerimento voltados para o interesse da comunidade.

Entre as ações apresentadas e aprovadas estão às indicações de Emendas Impositivas de alguns parlamentares. Josefa Araújo destinou sua emenda para a compra de um veículo Fiat Doblo, com 7 lugares. A Vereadora justifica a ação direcionando esse projeto para o transporte de pacientes com câncer.

A imagem pode conter: Daniel Medeiros, em pé

Daniel Medeiros (PV), que retorna à Câmara novamente no lugar de Vanessa Alencar, que cumpre licença maternidade, requereu quebra-molas para ruas da região sul da cidade. Além disso, o Parlamentar avisou que reapresentará todos os seus requerimentos que foram apresentados quando assumiu o cargo em 2018, já que, segundo ele, não foram atendidos.

O vereador Professor Deley Oliveira, também destinou sua emenda impositiva. O Parlamentar segue sua linha de beneficiar a educação e apontou a Fecipar como beneficiária dos R$ 92 mil a que tem direito.

Deley lembrou que, com esta indicação, já são três os benefícios que a Fecipar é indicada. No entanto, segundo ele, a devolução dinheiro que fez em 2018 quando era presidente da Câmara, e que foi indicado a Fecipar como beneficiária, ainda não foi repassado pelo Executivo. Uma Emenda do vereador que destinava ajuda do Executivo para a Faculdade, no valor de R$ 50 mil também ainda não foi repassado. Nesta quarta, Deley requereu que a prefeitura institua o quarto salário do servidor da educação municipal, com a sobra do Fundeb no orçamento.

Já Whisllan Maciel reiterou a importância da coleta de sangue que está sendo feita pelo hemocentro uma vez por mês em Paraíso do Tocantins. Na última terça a coleta foi feita na feira coberta. O Vereador lembrou que os meses de novembro, dezembro e janeiro são os mais críticos para o hemocentro, devido ao aumento do fluxo de veículos nas estradas da região em função do período de férias. Maciel requereu que a prefeitura promova a isenção da taxa de sepultamento para doadores de sangue continuo, ou seja, aos homens que doam 4 vezes ao ano e mulheres que doam 3 vezes ao ano.

VEJA ABAIXO PAUTA DO DIA 6 DE OUTUBRO COMPLETA:

A imagem pode conter: textoA imagem pode conter: texto

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui