Paulo Sérgio Diniz é o novo presidente da Câmara de Paraíso

0
414

Da Redação

O vereador, Paulo Sérgio Diniz (PSC), foi eleito na manhã desta sexta-feira, 08, o novo presidente da Câmara de Vereadores de Paraíso do Tocantins para comandar o Legislativo Municipal em 2020.

Candidato único a presidente, Diniz foi eleito por unanimidade. Para vice-presidência foi eleito o vereador Walter Gontijo (MDB). Ausência do Vereador Adriano Moraes.

NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE PARAÍSO

Desde que os atuais vereadores assumiram em 2017, o executivo municipal nunca teve problemas para aprovar seus principais projetos. No entanto, a Câmara sempre se manteve presente e concentrada quando o assunto é analisar e propor mudanças nas demandas que são de interesse da comunidade.

O novo presidente, Paulo Sérgio Diniz, garante manter a Câmara independente e ainda mais atuante.

PERFIL

Paulo Sérgio Diniz é natural de Paraíso do Tocantins – TO, nasceu em 13/02/1974, casado, é formado em Ciências Contábeis pela Faculdade Luterana de Palmas – CEULP/ULBRA, pós-graduado em Direito Tributário pela Universidade do Tocantins – UNITINS. Começou a trabalhar muito jovem ainda,  com apenas 13 anos teve sua primeira experiência de trabalho num escritório contábil com a função office boy.

É ex-bancário, trabalhou em três  instituições financeiras: Banco HSBC, Banco do Brasil (contrato temporário) e Banco Rural S/A, foi coordenador de controle interno na Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia, foi secretário municipal de infraestrutura e serviços públicos em Paraíso do Tocantins e depois chefe de controle interno na gestão 2009/2012.

Foi candidato a vereador em 2012 pelo partido PT do B e obteve 530 votos, ficando assim como primeiro suplente, chegando a assumir por um período de quatro meses no ano de 2014.

De 2013 a 2014 foi assessor parlamentar na Assembléia Legislativa do Estado do Tocantins, trabalhando diretamente com os deputados José Geraldo (PTB) e Osires Damaso (PSC), chegando neste mesmo período a ocupar o cardo de presidente da Comissão de Licitação da referida casa de leis.

Na última eleição foi candidato a vereador pelo partido PSC e teve 497 votos, conseguindo assim a sua eleição para o quadriênio 2016/2020 e hoje ocupa uma das treze cadeiras na Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui