Quixadá pode ser a primeira cidade do CE a ser visitada por Lula após liberdade

0
2716

Da Redação

O ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, que a partir desta sexta-feira, 8, passa a responder o processo sobre o triplex, em liberdade, pode iniciar pela cidade de Quixadá, no Ceará, as séries de visitas que fará ao Brasil, onde o movimento “Lula Livre” é muito forte na região.

A informação foi dada por um dos líderes nacionais do Partido dos Trabalhadores – PT, o deputado federal, José Guimarães, à Revista Central, com sede naquele Estado.

Lula deixou a Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, por volta das 18 horas desta sexta após 1 ano e 7 meses preso. Um grupo de admiradores e membros do PT o aguardavam na saída do prédio.

QUIXADÁ E O TOCANTINS

Por falar na cidade de Quixadá-CE, ela foi uma das mais citadas no Tocantins nos últimos 15 dias, devido à tentativa de roubo praticada no Estado pelo irmãos “pipocas” que eram oriundos daquela cidade. A imprensa do município cearense lembra costumeiramente que o grupo liderado pelo criminoso “Neudo Pipoca” que sempre aterrorizou a vida dos quixadenses, foi eliminada ao enfrentar policiais no Tocantins. Sem os “pipocas” o clima naquele município estará mais tranquilo para receber o petista Lula, caso sua visita à Quixadá seja realmente confirmada.

CORPOS

O IML  de Palmas informou que os 6 corpos dos irmãos pipocas foram encaminhados à Quixadá no início da noite da última quinta-feira,7. Uma funerária da capital foi a responsável pelo translado. Nenhum parente compareceu ao Tocantins  para buscar os mortos. Houve apenas a autorização para que eles fossem levados ao município cearense onde foram sepultados.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui