Em Paraíso: Ossada humana é encontrada próximo ao Setor Marista

0
3022

Da Redação

Um chacareiro que reside próximo ao Setor Marista, na região Oeste da cidade de Paraíso do Tocantins, encontrou no final da manhã deste domingo, uma ossada humana que estava dentro de sua propriedade.

O chacareiro acionou a polícia e imediatamente o IML chegou ao local para retirar o que sobrou de um corpo. Não se sabe se ele é masculino ou feminino.

De acordo com as informações levantadas pelo Portal Benício, a ossada aparenta ser de uma pessoa que veio a óbito há pelo menos 6 meses. Parte dos ossos estavam espalhados devido à enxurrada que passava pelo local no período das chuvas.

Os restos mortais foram recolhidos e encaminhados direto ao IML de Palmas, onde passará por exames de identificação.

Pelo menos por enquanto não existem informações de pessoas desaparecidas na cidade que não tenha sido encontrada. O caso também pode se tratar de uma desova, que é quando uma pessoa é assassinada em uma determinada cidade e seu corpo é levado para outro município.

Nossa Reportagem vai continuar acompanhando a ocorrência.

MORADOR ENCONTRA OSSADA HUMANA EM ANANÁS NO NORTE DO ESTADO

No último sábado, um morador da cidade de Ananás, no norte do Estado, encontrou uma ossada humana. Assim como em Paraíso, o caso daquele município também não pode ser identificado se o corpo pertencia a um homem ou uma mulher.

Após ser levada para o IML de Tocantinópolis, a ossada, que foi encontrada na zona rural, ser encaminhada à Palmas para identificação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui