“Responsabilidade com a coisa pública”: garante novo Presidente da Câmara de Paraíso

0
1042
PAULO SÉRGIO DINIZ - NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE PARAÍSO

O novo presidente da Câmara de Vereadores de Paraíso do Tocantins, Paulo Sérgio Diniz (PSC), eleito por unanimidade na última sexta-feira, 8, deixou claro em seu discurso após a eleição, que sabe o que fazer diante da responsabilidade com a coisa pública.

O Vereador, que vai comandar a Casa em 2020, já foi secretário de infraestrutura da prefeitura de Paraíso e chefe de controle interno no município e em outros órgãos, incluindo estadual, lembrou que a Câmara de Paraíso vem dando exemplos de responsabilidade no últimos anos.

“A responsabilidade aumentou um pouco pelo fato de sermos eleitos com os votos de todos os vereadores, porque achávamos que teríamos um concorrente, más não tivemos, e isso aumentou a nossa responsabilidade. Eu sei o tamanho dessa responsabilidade e o quão é difícil estar à frente da Câmara de Vereadores, porque estaremos representando não só os 13 vereadores, más toda a população, porque nós somos os representantes da nossa população. Somos o intermediário entre a comunidade e o poder executivo” disse:

VEJA ÍNTEGRA DO DISCURSO DE PAULO SÉRGIO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui