Professores da Escola Raio de Sol participam do evento “Mais Dom Escola Tocantins”

0
1818

Ascom

No sábado (9), a Escola Raio de Sol acolheu o evento Mais Dom Escola Tocantins, com a temática Tecnologia Para o Bem, Potencialidades e Desafios da Educação No Mundo Digital.

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

É uma realização do Sistema de Ensino Dom Bosco que visa promover capacitação, troca de experiências e atualização do conhecimento entre escolas parceiras do sistema. Foi um momento significativo e produtivo para toda equipe escolar.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

O objetivo é refletir sobre o impacto e a utilização de tecnologias digitais na vida dos alunos e na vida escolar, identificar desafios e potencialidades do seu uso em sala de aula e compartilhar novas possibilidades.

Evento contou com a presença de consultores e da coordenadora do time pedagógico do Dom Bosco By Pearson.

A imagem pode conter: 3 pessoas, área interna

A abertura do evento foi realizada por um grupo de alunos da Iniciação Musical da Escola Raio de Sol regido pelo professor de Música Alexandre Carneiro.
Um dia marcado de aprendizagem significativa. Escola Raio de Sol sempre antenada às necessidades vigentes da Educação e oportunizando aos seus professores formação contínua e eficiente.

A imagem pode conter: 2 pessoasA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Rosario Marques Lopes e Claudia Regina Oliveira Miranda, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Claudia Regina Oliveira Miranda e Yara Gomes Miranda Morais, pessoas sorrindo, pessoas em pé

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui