Evento cultural em Paraíso terá dois dias com apresentações artísticas

0
1082

A Praça da Cultura José Torres, no centro de Paraíso do Tocantins, receberá no dia 14 e 15 de novembro, a edição especial do Projeto Sexta Cultural. Serão dois dias de arte, entretenimento e lazer, com acesso gratuito à comunidade.

A programação terá início na quinta-feira, dia 14, a partir das 20h, com shows musicais do cantor sertanejo Diego Marinho. Logo após, a festa será comandada pelo forró elétrico do cantor Romes Veloso, que cantará sucessos do estilo.

Já na sexta-feira, dia 15, também com início às 20h, o show de abertura fica por conta da cantora Maianna Deyse, com o melhor da Música Popular Brasileira. Na sequência o grupo Samba Uai, apresentará seu repertório com muito samba e outros ritmos brasileiros.

O evento contará ainda com outras apresentações artísticas, roda de Capoeira, praça de alimentação e espaço recreativo para crianças.

A Sexta Cultural é promovida pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura/Diretoria de Cultura, com objetivo de promover os artistas e a cultura local, além do lazer e entretenimento a comunidade.

Texto: Fernando Rios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui