Prefeito Moisés Avelino assina ordens de serviço para ampliação e reforma de escolas

0
1012

Ascom

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, assinou na tarde desta terça-feira, dia 12, duas ordens de serviço para ampliação e reforma de escolas da Rede Municipal de Ensino. O ato aconteceu no auditório do Paço Municipal e contou com a presença do vice-prefeito Celso Morais, de secretários municipais e servidores da Educação e representantes das empreiteiras contratadas.

Escola Municipal José Ribeiro Torres

Na unidade escolar localizada no Setor Pouso Alegre será construída uma biblioteca, banheiros, área de serviço, salas de aula e secretaria. A Construtora JC Menezes LTDA é a responsável pela obra que deve ser concluída em 08 meses. O custo total desta ampliação e reforma é de R$ 314.136,18 (trezentos e quatorze mil, cento e trinta e seis reais e dezoito centavos).

“Este é um momento muito feliz para toda a equipe da escola porque aguardávamos muito esta obra. Teremos uma biblioteca completa, inclusive com espaço para pesquisa virtual. Além disso vamos receber um novo espaço para a secretaria que consequentemente é uma forma de atender melhor a comunidade. Tudo isso contribui muito com a melhoria do nosso trabalho”, pontuou Luciana Soares, diretora da Escola Municipal José Ribeiro Torres.

Escola Municipal Bernardo Sayão

A Escola Municipal Bernardo Sayão está localizada no Bairro de Santana. Os trabalhos de reforma e ampliação a serem executados lá estão sob a responsabilidade da Ikeda Construções e Serviços de Conservação Predial. A data prevista para a entrega do novo empreendimento é de até 08 meses e o custo total é de R$ 341.048,85 (trezentos e quarenta e um mil, quarenta e oito reais e oitenta e cinco centavos).

“É uma obra necessária. Nossas salas de aula estão realmente precisando destas melhorias e a notícia será recebida com muita alegria pelos nossos

alunos, os pais e a comunidade em geral”, afirmou Jânia Sousa, diretora da unidade escolar.

Para o prefeito Moisés Avelino tudo isso é um complemento do que já foi feito pela gestão até aqui. Informou ainda que há quatro obras para serem dadas ordens de serviço. “Não existe uma escola municipal em Paraíso que não tenha sido ampliada, reformada ou construída uma quadra. Espero que estas ações ajudem a melhorar a qualidade da nossa educação”.

“A gestão Moisés Avelino e Celso Morais trabalha em prol de uma educação de qualidade com equidade com o cuidado e a missão de não deixar nenhum aluno para trás. Estamos felizes e satisfeitos”, finalizou Lizete Coelho, secretária municipal de Educação e Cultura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui